VISÃO CELULAR NO TEMPO DA HONRA

VISÃO CELULAR NO TEMPO DA HONRA
HOTEIS CREDENCIADOS VILAGE HOTEL 65 3223-1984/3223-2002, INDAIÁ HOTEL 3223-0895,PORTO BELLO HOTEL 3224-1437

ENCONTRO COM DEUS 13,14 E 15 DE AGOSTO

ENCONTRO COM DEUS 13,14 E 15 DE AGOSTO
ENCONTRO COM DEUS PARA MULHERES

terça-feira, 4 de maio de 2010

DEFINIÇÃO DO MODELO DOS DOZE E DA VISÃO

DEFINIÇÃO DO MODELO DOS DOZE E DA VISÃO CELULAR

A visão é fácil, prática e possível. Todos podem participar e estar debaixo de uma cobertura, pois a Igreja em Células no Modelo dos Doze é um lugar restaurador e animador da fé. É o lugar do sonho de Deus, para dizer a cada individuo que é possível ser feliz.

O Modelo não é invencionice "reneziana", é uma proposta bíblica desde os tempos primordiais, dos patriarcas Abrão, Isaque e Israel (pai dos Doze conquistadores de territórios); do libertador Moisés (que tinha os seus doze homens para espiar a terra); de Salomão (que tinha os seus doze príncipes para cuidarem das causas do rei e do povo); de Davi, que tinha os doze e os líderes de cem e de milhares para governarem dando proteção a todo o seu território; dos profetas (Elias - com as doze pedras). E por que não falar do mentor Maior, Jesus, que gerou os seus doze que influenciaram e mudaram o mundo (Apocalipse 21 menciona essa restauração).

É sumamente honroso o que hora nos é imposto. Estamos emocionados e agradecidos, debaixo desse céu onde se gerou um país continente tão imensurável. Podemos ser reconhecidos como um organismo vivo e operante, que com certeza trará grande contribuição, não só de informações e impactos, como de mudanças. Estamos como que com garras de leoa, assim como ensina a Palavra Sagrada, dispostos nesta luta a fazer o melhor pelo nosso povo, e incansavelmente trabalharmos por um Brasil melhor e uma gente mais feliz. A Igreja Celular no Governo dos 12 tem essas ferramentas e possibilidades, e vamos avançar sempre a cada dia conquistando um território novo, para fazer desse lugar o que já foi falado pela boca do próprio Deus, Iawé Shammah: Este lugar, esta cidade, este Estado, esta Nação serão chamados "O SENHOR ESTÁ AQUI".

Nenhum comentário:

Postar um comentário