VISÃO CELULAR NO TEMPO DA HONRA

VISÃO CELULAR NO TEMPO DA HONRA
HOTEIS CREDENCIADOS VILAGE HOTEL 65 3223-1984/3223-2002, INDAIÁ HOTEL 3223-0895,PORTO BELLO HOTEL 3224-1437

ENCONTRO COM DEUS 13,14 E 15 DE AGOSTO

ENCONTRO COM DEUS 13,14 E 15 DE AGOSTO
ENCONTRO COM DEUS PARA MULHERES

terça-feira, 4 de maio de 2010

ENCONTRO DE LEVITAS NÍVEL I E II


ENCONTRO DE LEVITAS NÍVEL I E II
Os Encontros de Levitas I e II são para todos os que têm se disposto a trabalhar no Reino, na obra do Senhor. Há uma idéia errada de que esse Encontro é apenas para aqueles que cantam, dançam ou trabalham como funcionários na Casa do Senhor. Porém, isso não é uma verdade.
O levita é um homem santo, porque Deus é Santo. Se o levita trabalhará para Deus ele precisa ser separado. Separado de quê? Do profano. Ele vive no mundo, mas não faz parte dele. Precisamos de levitas curados, treinados, tratados para espalhar por todo o Amazonas, todo o Brasil e por todas as nações da Terra a santidade e o compromisso de estar diante do nosso Deus. Então, haverá libertação e cura sobre toda a Terra, pois o levita foi chamado para isso. Para subir ao altar de Deus, não pode ser qualquer levita, deve ser um homem separado, santo e comprometido com Deus e com a Sua Palavra.
O convite é para você mergulhar neste Mover e utilizar as ferramentas que Deus está oferecendo à Sua Igreja. Se nos propusermos a cumprir todas as estratégias que por hora nos estão sendo apresentadas, restauraremos os princípios da Visão Celular e trabalharemos velozmente para o acréscimo do Reino de Deus que não terá fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário