VISÃO CELULAR NO TEMPO DA HONRA

VISÃO CELULAR NO TEMPO DA HONRA
HOTEIS CREDENCIADOS VILAGE HOTEL 65 3223-1984/3223-2002, INDAIÁ HOTEL 3223-0895,PORTO BELLO HOTEL 3224-1437

ENCONTRO COM DEUS 13,14 E 15 DE AGOSTO

ENCONTRO COM DEUS 13,14 E 15 DE AGOSTO
ENCONTRO COM DEUS PARA MULHERES

terça-feira, 4 de maio de 2010

PALAVRAS PARA CÉLULAS

PALAVRA PARA CÉLULA
FAREI-TE UM LIDER DE MULTIDÃO.
23á29 de Maio

JOÃO: 1:35-51

João o “batista” - Porque era João que batizava as pessoas, por isso o nome de João o batista.

Vendo passar a Jesus ele disse: Eis aqui o cordeiro de Deus”

João foi enviado para preparar o caminho do Senhor, da mesma forma “eu e você” fomos escolhidos por Deus para preparar o caminho do Senhor e apresentar Jesus para as pessoas que ainda não o conhece.

JOÃO 15:16 Jesus disse: “Não escolheste vós a mim, mais eu vos escolhi a vós e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça”

Então eu fui chamado e escolhido para dar frutos (ganhar almas)

NA VERDADE TODOS QUEREM SEGUIR JESUS.

Quando João o batista falou que Jesus era o cordeiro de Deus, os dois discípulos de João logo começaram a seguir a Jesus.

Jesus parou e perguntou: QUE BUSCAIS?

Por que voce quer seguir o Senhor Jesus?
Qual a sua maior motivação para andar com ele?

Uma das coisas que Jesus sempre vai te perguntar é: QUE BUSCAIS EM MIM? QUE QUEREIS DE MIM?

objetivo da palavra:

Muitas vezes nós humanos, queremos seguir a Jesus por interesse próprio, porque estamos desempregado, por estamos passando por mal momento financeiro, porque a nossa empresa está falindo, porque fomos desenganados dos médicos, e tantos outros motivos, etc...

Essa forma de pensamento é errônea, temos que seguir Jesus por amor, porque ele nos amou primeiro.

COMO POSSO SABER QUE ELE ME AMA TANTO ASSIM?
João 3:16
Salmos 27;10
Isaias 49:15-16
Esses tres versículos falam do amor de Deus por nós (leia em sua bíblia)

Quando eu buscar a Jesus por amor eu faço o que ANDRÉ fez, ele falou de Jesus para PEDRO, que falou a FELIPE, que falou a NAANAEL, que mesmo duvidando de Jesus no inicio, veio reconhecer Jesus como seu Senhor e Salvador.
Essa é a nossa missão, fazer com que meus vizinhos, meus amigos, meu bairro, minha cidade, venha conhecer o Senhor Jesus, como Senhor e Salvador.

Bom estudos e boa célula.

Prº. Edson Mello – Shalom Queridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário